• Pitu 2
  • Ceclin
mar 21, 2017 0 Comentário


Autuada na Delegacia de Vitória suspeita de ter roubado carro

Foto_Suspeita

Veículo havia sido roubado horas antes em Vitória de Santo Antão; mulher informou que havia participado de dois assaltos no mesmo dia

Uma jovem de 18 anos foi presa e um veículo foi recuperado pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, na noite da última segunda-feira (20), em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco.  A mulher estava junto com outros dois homens que correram para o matagal no momento da abordagem.

Foto_Veículo recuperado (1)Após receber informações de que um veículo roubado estava transitando pela BR 232, os agentes ficaram de prontidão até que visualizaram um carro branco com as mesmas características informadas pela Polícia Militar. Ao se aproximar do posto da PRF de Gravatá, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à Chã Grande.

De imediato, a equipe realizou o acompanhamento tático até a rodovia estadual PE 071, onde duas pessoas saíram do carro e correram para o matagal. Em seguida, os policiais conseguiram prender uma jovem, que admitiu ter participado do roubo ao veículo em Vitória de Santo Antão e a um pedestre em Gravatá. Foram realizadas diversas buscas na região, mas os outros envolvidos não foram localizados. O automóvel e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para registro da ocorrência e devolução do veículo ao proprietário.

PIRITUBA

Um assalto na estrada do Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão, resultou em uma pessoa baleada. Heleno Rodrigues dos Santos Filho, de 40 anos, teve sua motocicleta roubada e chegou a ser alvejado pelos disparos de revólver que atingiram suas costas na noite de ontem (20/03). Ele foi socorrido pelo SAMU até ao Hospital João Murilo, onde permanece internado sem risco de morte. A 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória abriu investigações.