• Ceclin
nov 24, 2017 0 Comentário


Assassinato de idoso nesta sexta aponta semana violenta em Vitória de Santo Antão

VITÓRIA-PE drone noturno

Desde o último sábado quando Vitória de Santo Antão dava uma trégua de quinze dias sem pontuar Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi-se registrado hoje mais um homicídio, somando-se o  quinto assassinato somente esta semana na cidade, bem como se registrou uma tentativa quando a vítima foi uma mulher que saiu baleada.

Lelé, 65 anos, assassinado em Vitória PEDentro de uma semana que termina com alto índice de CVLI”s no Município, por volta das 19h. desta sexta-feira (24/11), um senhor de 66 anos, conhecido popularmente como “Lelé”, foi morto com disparos de arma de fogo quando estava jogando dominó nas proximidades de sua residência situada na 1ª Travessa do Loteamento Tropical, divisa com o Bairro Sítio do Meio, perímetro urbano de Vitória.

De acordo com informações do local do crime, Erivaldo José Pimentel (foto) foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos à queima-roupa e logo após cometerem o crime se evadiram. O espaço em que o corpo do idoso tombou foi fechado até a chegada das Polícias Civil e Militar, as quais fizeram o procedimento pericial e encaminharam o corpo ainda na noite desta sexta até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas. Os moradores que conheceram Lelé afirmam nas redes sociais se tratar de uma pessoa decente.

 

LEIA TAMBÉM 

- Alto José Leal presencia assassinato de jovem com 20 anos em Vitória

- Polícia Civil de Vitória prende dupla acusada de matar jovem em Caiçara 

- Em Vitória, acusado de tráfico executado no Alto do Amparo 

- Mulher é baleada após proteger marido em Vitória de Santo Antão