• Pitu 2
  • Ceclin
mar 20, 2017 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: Assaltos e crimes com revólver e martelo marcam Vitória e Região

Tentativa de assalto deixa uma vítima fatal em Vitória

Gleydson Guilherme Dias

Gleydson Guilherme Dias (foto) morreu após uma tentativa de assalto no Loteamento São José, entre os bairros Mário Bezerra e Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, na noite do domingo (19/03). A versão inicial é a de que foi abordado por dois homens que tentaram roubá-lo, sendo alvejado por disparos de revólver. Acompanhado com a esposa, grávida de oito meses, precisou ser socorrida até o Hospital João Murilo de Oliveira. A 17ª Delegacia de Homicídios abriu as investigações. O casal voltava da igreja Assembleia de Deus quando sofreu essa investida criminosa e fatal.

TodoDia Vitória -  Léo Caldas-DivulgaçãoClientes assaltados na fila dos caixas de supermercado em Vitória

No final da manhã da sexta-feira (17/03), clientes e funcionários do supermercado Todo Dia, localizado na Avenida Henrique de Holanda, Matriz, em Vitória de Santo Antão, foram abordados por um assaltante que rendeu quem estava no local, e levou de assalto objetos e dinheiro dos clientes que aguardavam atendimento na fila dos caixas de pequenas compras. Ainda de acordo com informações de testemunhas, ele não levou nada dos caixas. Há relatos de que o assaltante estava de capacete e pediu a um dos vigilantes do estabelecimento para ir ao caixa. Ao receber permissão, ele foi de encontro a um funcionário do supermercado e anunciou o assalto. Aparentando estar atordoado, ele fugiu saindo pela porta de emergência. A Polícia esteve no estabelecimento comercial para colher informações e dar inicio as investigações.

Mulher acusada de matar marido a marteladas em Pombos

Por volta das 13h do domingo (19), Marlene Helena de Araújo, de 55 anos, matou o marido, Severino Carlos Pereira, de 60, a marteladas na casa onde moravam no Alto do Frade, em Pombos, no Agreste. Segundo a Polícia, a mulher amordaçou a vítima com uma bolsa plástica para ninguém ouvir os gritos de socorro e em seguida, golpeou o marido diversas vezes na cabeça. Ela confessou o crime – quando os policiais encontraram vestígios de que havia sido ela – alegando que passou 32 anos casada com ele e era agredida desde então, por isso teria cometido o assassinato.

Em Vitória, marchante sofre infarto durante ato sexual

Um fato inusitado ocorreu na tarde de sábado (18), na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão. Um homem que trabalhava em um frigorífico na mesma rua, estava em um bar, e segundo informações mantendo relações sexuais com uma mulher, quando provavelmente teve um infarto fulminante. Informações de pessoas próximas a ele confirmaram que o homem tomava estimulante sexual. Conhecido por “Guarda”, ele negociava na feirinha do Lídia Queiroz.

Dupla suspeita de praticar assaltos é presa em Vitória

dupla presa em Vitoria

Um vídeo que circula nas redes sociais exibe Jackson Fiorentino da Silva, 19, e Severino Amaro Paixão, 20, sendo espancados pela população acusados de praticar assaltos na cidade e região. A dupla foi detida na noite do domingo (19), no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão. A Polícia Militar atestou que esta dupla teria tomado uma moto de assalto em Moreno (RMR), bem como havia praticado assaltos em Vitória e Glória do Goitá (Mata Norte). Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Vitória.

Homem é assassinado a tiros em Pombos

Registro de homicídio na zona rural de Pombos, no Sítio Curtume. Dois homens em um veículo se aproximaram da vítima efetuando disparos de revólver contra Doriangre Sebastião da Paz. Ferido, ele tentou fugir, mas morreu baleado. Ainda não há informações sobre esse assassinato. Alvejado com cinco tiros, Doriangre era comerciante, porém segundo moradores, tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes na localidade.

Em Palmares, homens matam e deixam lâmpada fluorescente cravada no pescoço da vítima

Em Palmares, na Mata Sul, ocorreu um homicídio na Rua da Linha, Bairro Santa Rosa. Renato Henrique (Bozó), 25, foi assassinado por desconhecidos que deixaram uma lâmpada fluorescente cravada no pescoço do mesmo. Segundo informações de populares, a vítima era usuária de drogas. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife.

Dois jovens são vítimas de afogamento em Paudalho

Jovens-morreram-afogados-em-paudalho

Dois jovens foram encontrados mortos no início da tarde do domingo (19) em Paudalho. João Caio Moura Abreu, 15 anos e Jonas da Silva, 20, estavam na barragem do Sítio Orá, zona rural de Paudalho, próximo ao Bar dos Amigos. Segundo a Polícia Militar, foram repassadas informações de que haviam dois corpos na barragem e após chegar no local entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que foi acionado para iniciar o resgate no local e localizaram as duas vítimas. A PM não conseguiu informações sobre como teria acontecido o fato. Nas redes sociais diversas pessoas se solidarizam com familiares que residem em Carpina, na Mata Norte.

Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro

suspeito em Limoeiro

Uma jovem foi vítima de um sequestro “relâmpago” na noite do domingo (19), em Limoeiro, no Agreste. De acordo com testemunhas, por volta das 22h30, uma universitária de 19 anos, que estava nas proximidades da casa onde mora, na Rua da Lagoa, Bairro do Alto de Sebastião, quando foi levada por dois homens em uma motocicleta modelo “cinquentinha”. Aproximadamente duas horas depois, a vítima foi encontrada suja e muito arranhada em uma comunidade conhecida como Vila de Zé Viúvo, que também fica no Alto de São Sebastião. A vítima foi levada para exames no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife. Um suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda (20), na Vila Mendes. O nome dele está sendo preservado para não atrapalhar a sequência das investigações, que estão sendo realizadas pela Delegacia Regional de Limoeiro. O segundo envolvido continua foragido.

Duplo homicídio é registrado em Nazaré da Mata

Um adolescente e um jovem foram assassinados no último sábado (18) em Nazaré da Mata. De acordo com a Polícia, familiares relataram que cinco desconhecidos entraram na casa das vítimas, Willamy Estevão da Silva, 14; e Manoel Santino Ferreira Filho, 21, e atiraram contra eles, que morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML, após o levantamento realizado pela Polícia Civil.

Homem desconhecido foi encontrado assassinado em Xexéu

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado assassinado na manhã do sábado (18/3) no Engenho Beleza, área rural do Município de Xexéu, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava uma perfuração na cabeça provavelmente realizada por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML do Recife.

Adolescente é assassinado em Gameleira

Um adolescente foi assassinado na manhã da sexta-feira (17), no bairro Santa Maria, em Gameleira, na Mata Sul. Mikaellson José de Oliveira Silva, de 14 anos, foi assassinado a golpes de faca, na Rua Vila da Ponte. A Polícia Militar informou que o rapaz era usuário de drogas e praticava assaltos na comunidade. Até o momento a autoria do crime é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Polícia prende criador de pássaros silvestres em Quipapá

Cipoma apreendeu 13 aves silvestres em Quipapá

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), apreenderam 13 aves silvestres e uma espingarda no sábado (18), em Quipapá, Mata Sul. José Orlando Moreira de Araújo foi detido por crime ambiental e porte ilegal de armas. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Palmares, onde foi autuado em flagrante. José Orlando Moreira pagou a fiança arbitrada em R$ 370 e vai responder em liberdade.

Iranildo Bento Barbosa, 20Jovem foi assassinado em Carpina no domingo (19)

Um jovem foi assassinado na madrugada do domingo (19) em Carpina, Mata Norte. Iranildo Bento Barbosa, 20, foi atingido por disparo de arma de fogo que atingiu a região do pescoço e ouvido. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo com outras pessoas no bar no bairro de Santo Antônio quando foram ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 02h40. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Delegacia de Carpina.