• Ceclin
jun 22, 2018 0 Comentário


Assaltante é morto após bater em viatura e trocar tiros com a Polícia em Chã de Alegria

Assaltante é morto após bater em viatura e trocar tiros com a Polícia em Chã de Alegria

Por TV Jornal 

Um homem morreu após troca de tiros com policiais na zona rural de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram informados que três homens em uma moto estavam praticando assaltos próximo a Alvorada, na zona rural da cidade e ao chegarem no local se depararam com os suspeitos que estavam armados.

Ainda de acordo com a PM, o piloto da moto se assustou e bateu de frente com a viatura e os garupas pularam do veículo já atirando contra a guarnição. O comandante do batalhão relatou que, prontamente, o efetivo revidou, atingindo um dos criminosos na coxa, que caiu no local.

Na fuga, um dos suspeitos deixou cair um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada, e o outro adentrou no mato ainda disparando contra os policiais. Segundo os policiais, o homem que foi baleado na coxa foi socorrido até um hospital, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Militar.

Apreensões
Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380, duas motos, três celulares, um liquidificador e a quantia de R$ 130. A inteligência da PM informou que está trabalhando para tentar identificar os outros dois suspeitos da investida criminosa. As vítimas foram para a Delegacia onde prestaram depoimento.

apreensões em Chã de Alegria