• Ceclin
jul 20, 2018 0 Comentário


Agricultor é covardemente assassinado na área rural da Vitória de Santo Antão

Luís Mendes da Silva, Luiz de Mané Tatá

Um agricultor de 42 anos foi abordado enquanto trabalhava em sua propriedade situada no Sítio Itaquara, no Engenho Pitú, nas proximidades da estrada do Engenho Serra Grande, área rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul pernambucana.

Luís Mendes da Silva foi assassinado no final da tarde dessa quinta-feira (19/7), quando a pessoa que cometeu o crime se utilizou de um objeto perfuro cortante contra o homem, bem como sofreu forte pancada contra sua cabeça. Segundo a Polícia, até o momento foi constatado o furto do celular da vítima, indicando inicialmente tratar-se de um roubo seguido de morte (latrocínio), contudo, há uma linha de investigação que aponta para crime passional. O corpo de Luiz de Mané Tatá, como é popularmente conhecido na localidade, foi encontrado ontem à noite por parentes.

A equipe da Polícia Civil fez o isolamento da área para realizar o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o IML de Recife. O caso foi registrado na 17ª Delegacia da cidade responsável pelo inquérito investigativo.