• Mata Sul
  • Ceclin
ago 10, 2017 0 Comentário


Agência do Banco do Brasil é alvo de ataque em Chã Grande

Suspeitos de ação contra agência de Chã Grande conseguiram fugir. Foto: Cortesia

Suspeitos de ação contra agência de Chã Grande conseguiram fugir. Foto: Cortesia

De acordo com a Polícia Militar, grupo explodiu o banco por volta das 2h30 desta quinta-feira (10)

com informações do JC Online, atualizado pelo Blog às 13h30

Mais uma investida contra agência bancária foi registrada no Estado. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Chã Grande, na Zona da Mata. De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um grupo explodiu ao menos dois caixas eletrônicos, na Avenida São José, por volta das 2h30 desta quinta-feira (10/8).

A explosão deixou a agência destruída e bandidos explodiram o cofre da agência. Parte do teto caiu, portas foram quebradas e há estilhaços de vidro espalhados pelo chão. Uma perícia deve ser realizada no local ainda durante a manhã.

VEÍCULO - A PM localizou nesta manhã o veículo utilizado pelos bandidos que explodiram a agência do BB, no Centro de Chã Grande. O carro foi encontrado numa das estradas vicinais do Sítio Três Vendas, na zona rural de Gravatá, no Agreste, totalmente carbonizado.

Policiais se sentiram intimidados
Policiais tentaram sair do destacamento da cidade e impedir o crime, mas se sentiram intimidados com o poder de fogo da quadrilha. O grupo conseguiu fugir após a ação. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Outras ações 
O Município também foi alvo da ação de bandidos em 2012. Na ocasião, quatro homens fortemente armados com fuzil entraram na agência bancária por volta das 2h e fizeram reféns dois vigilantes de rua. Eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. O grupo criminoso usou um maçarico para realizar o roubo.