Ceclin
abr 11, 2011 0 Comentário


Zeca Baleiro e artistas locais são as estrelas da Semana Santa de Gravatá

Cantor se apresenta no sábado

Foto: Divulgação


Publicado em 11.04.2011

Do NE10

Zeca Baleiro e a cantora sertaneja Paula Fernandes são as atrações principais da Semana Santa de Gravatá. Mas são os artistas locais que serão os destaques da edição deste ano. Esta é a intenção da prefeitura do município, que divulgou detalhes do evento em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11).

Segundo o prefeito da cidade, Ozano Brito, cada dia contará com artistas locais e a encenação da Paixão de Cristo conta com todos os artistas oriundos da cidade. Com montagem do Teatro de Amadores, o espetáculo será exibido durante todos os dias da Semana Santa, na Quadra do Povo. “Eles também ganharam apoio da Fundarpe dentro do projeto que fomenta produções da Paixão em todo o Estado”, explicou.
Segundo o prefeito, cerca de 800 milhões de reais foram investidos pela prefeitura, em parceria com empresas privadas. A receita gerada para a cidade deve chegar a R$ 7 milhões. “O público que esperamos receber é de 100 mil pessoas, maior que o ano passado”.
Ainda sobre as atrações, a Semana Santa terá uma noite de Jazz & Blues e a presença do padre João Carlos reforçando o caráter religioso da festa.

SEGURANÇA – Parceria entre os diversos órgãos de segurança, a Prefeitura de Gravatá vai reforçar a segurança no local. Uma delegacia móvel será disponibilizada no foco da festa e 440 homens serão destacados para o período.

E uma parceria com o Ministério Público e Polícia Civil dará início a uma campanha para o combate do uso de drogas durante a Semana Santa.

Confira a programação

21 de abril – Quinta
Big John Siqueira & Midnight Man Blues
Renato Déak & Rat Blues Band
Fidibass – DNA² – Road Back Home
A partir das 22h, na Praça da Matriz
22 de abril – Sexta
Padre João Carlos
Paula Fernandes
Forró Espora de Ouro
23 de abril – Sábado
Capital do Sol
Zeca Baleiro
Luís (da ex-dupla Luís & Davi)
Local: Pátio de Eventos