Ceclin
jan 19, 2009 0 Comentário


Ypiranga bate o Vitória em casa

Publicado em 19.01.2009

O Ypiranga se recuperou da derrota sofrida para a Cabense, nesse domingo, ao vencer a Acadêmica Vitória, por 2×1, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
A equipe da casa tomou as ações do jogo e marcou seus gols logo no primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 19 minutos, em uma cobrança de falta do meia Lulinha. Logo em seguida, aos 23 minutos, Lulinha cobrou escanteio e o atacante Assis resvalou de cabeça, marcando o segundo tento da Máquina de Costura. A primeira etapa prosseguiu com o domínio do Ypiranga, enquanto a Acadêmica Vitória encontrava dificuldades para impor seu jogo. No entanto, o placar não foi alterado.
Após o intervalo, o time de Vitória de Santo Antão parecia reequilibrar as chances da partida. Após esboçar alguns traços de reação, com as entradas de Hugo, no lugar de Roger, e Felipe, no lugar de Silvânio, o meia Jean marcou o primeiro gol do time visitante, acendendo as esperanças de uma reação. No entanto, o Ypiranga soube administrar a vantagem e segurou o resultado, alcançando sua segunda vitória em casa e terminando a rodada na quarta colocação.
Já a Acadêmica Vitória segue sem vencer no estadual deste ano. O time amargou sua segunda derrota fora de casa e continua com apenas um ponto, ficando na décima posição.
Na próxima rodada, o Ypiranga receberá o Náutico, no Limeirão, na quarta-feira, dia 21. A equipe alvirrubra irá em busca dos pontos perdidos, no empate por 2×2, contra o Salgueiro, nos Aflitos. E a Acadêmica Vitória vai correr em busca de seus primeiros três pontos na competição. A equipe viajará para enfrentar o Serrano, que ainda não pontuou, no Pereirão, em Serra Talhada.
(Jornal do Commercio).