Ceclin
nov 20, 2014 0 Comentário


WhatsApp: moradores da Rua do Maranhão, em Vitória, se queixam de esgoto que escorre pela via

Rua do maranhãoA Rua do Maranhão é uma das principais vias de acesso pra quem se desloca do Bairro Lídia Queiroz até a parte central da Vitória de Santo Antão. Diariamente, diversas pessoas trafegam por esta localidade e uma cena comum de se deparar por alí é um esgoto a céu aberto. Se o cenário não é nada agradável para  quem apenas passa, não poderia ser diferente para quem mora na localidade. Os moradores vivem num caos, principalmente quando chove, pois o barro das ladeiras transversais à rua é escoado para o calçamento.

Através do WhatsApp do Portal A Voz da Vitória (81.9992-9364), uma moradora enviou uma imagem mostrando a água fétida que escorre pela via.  Em mensagem, ela cobra das autoridades e pergunta: ”Cadê os vereadores representantes do bairro pra virem aqui tomar providências por nós moradores?”, se referindo a parlamentares que na campanha adotaram o local como reduto eleitoral.

Este problema de esgotamento sanitário na localidade é antigo.  Meses atrás, moradores interditaram a via com metralhas, o que fez o poder público agir, porém insuficientemente.