Ceclin
Maio 15, 2012 0 Comentário


Votação da Ficha Limpa de Palmares é adiada

Com a aproximação das eleições municipais em todo o País, são constantes as notícias sobre as candidaturas e não candidaturas de líderes políticos de cada região, tendo em foco a Lei Ficha Limpa. Não sendo diferente em Palmares, Zona da Mata Sul do Estado. No Município a votação foi adiada devido a ausência de parlamentares.

A autora do projeto da Lei da Ficha Limpa no Município, Luciana Miranda (PT), solicitou para que seja adiada para próxima reunião da Câmara, nesta terça-feira (15), devido a um visto detalhado e também pela falta de três parlamentares que não compareceram na sessão: Dra. Carolina Lyra (PSD), Areia (PTB) e Antônio Carlos (PT).

O vereador Antônio Loureiro afirmou em plenário que está totalmente a favor da votação da Lei da Ficha Limpa e que o dinheiro público dever ser administrado com responsabilidade, ainda de que não está com medo, afirmando sobre o que defende a respeito. “Tive minhas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, nos exercícios de 2009-2010, no qual era presidente desta Casa”, frisou o parlamentar.

Com informações do Giro PE