Ceclin
nov 14, 2016 0 Comentário


Vitorienses são destaques no MMA profissional

Lincol MMA Vitória

Aos 28 anos, Lincon Oliveira – “Pit Bull”, aluno da Academia VFC, que tem como professor Cosme Filho, possui um cartel de cinco lutas no MMA profissional, precisamente com três vitórias e duas derrotas. Ele é um dos destaques entre os vitorienses que tiveram bons êxitos no evento de MMA que ocorreu no último dia 04 de novembro, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Lutando também em casa, os estreantes Meriylson e Valdé venceram suas lutas, Lincon Pit Bull e Nuno Costa também fizeram a alegria do público presente e obtiveram o resultado positivo.

“Pra engolir a derrota anterior foi complicado chorei inúmeras vezes quando pensava que por uma besteira perdi a luta, mas hoje tenho isso superado, aprendendo bastante com essa derrota, superei aprendendo ter cautela, esperando o momento certo para atacar e surpreender o adversário. Agora esta vitória deixa a certeza de que você nunca deve desistir e nunca pode parar. Se é o seu sonho e o que você quer pra sua vida, então ninguém tem o direito de roubar isso de você”, sintetizou Lincon Pit Bull em entrevista ao A Voz da Vitória.

Estimulado em seguir carreira nesta modalidade esportiva, o vitoriense acredita no trabalho em equipe e agradece ao Senhor Jesus pelo resultado, à família e amigos. “Esforcei-me e fiz uma luta justa e dura neste último evento em Vitória. Reconheço o carinho de todos que torceram por Lincon Pit Bull, sobretudo aos meus patrocinadores. Quero continuar defendendo minha terra nos próximos embates”, salientou.

Confira os vencedores dos combates de MMA: 

70 Kg – Marcos Vinicius (Vencedor) x Lula Dinamite

65 Kg – Izaque x Meriylson (Vencedor)

61 Kg – Afonssinho x Valdé (Vencedor)

61 Kg – Lincon Pit Bull (Vencedor) x Bebeto

61 Kg – Nuno Costa (Vencedor) x Rodriguinho.