Ceclin
abr 05, 2017 0 Comentário


Vitoriense é morta dentro de flat em Boa Viagem, no Recife

Vitoriense morta em Recife

Tássia estava com um corte profundo no pescoço e outro em uma das mãos.

Segundo a Polícia, o corpo de Tássia Mirella de Sena foi encontrado no meio da sala do apartamento, que fica no 12º andar. 

Uma fisioterapeuta de 28 anos foi assassinada a facadas dentro de um flat localizado na Rua Ribeiro de Brito, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (5). Vizinhos ouviram os gritos da vítima, por volta das 7h, e um funcionário do prédio acionou a Polícia.

O corpo de Tássia Mirella de Sena, que morava sozinha, foi encontrado despido no meio da sala do apartamento, no 12º andar. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), Tássia estava com um corte profundo no pescoço e outro em uma das mãos, indicando que ela tentou se defender do agressor. O flat estava totalmente revirado.

O prédio foi isolado e os moradores não estavam autorizados a entrar ou sair durante o trabalho dos policiais. Apenas os que precisaram ir trabalhar, tiveram a saída liberada. Os policiais começaram a analisar as imagens das câmeras de segurança, mas, até agora, nenhuma movimentação suspeita foi notada.

SUSPEITO

Um vizinho de Mirella foi identificado como o principal suspeito de cometer o crime. Já que em frente à porta do apartamento dele foram encontradas manchas de sangue e foi preciso forçar a entrada no local para ter acesso ao homem que estava dentro de casa com marcas de arranhões pelo corpo. Confira AQUI as imagens da chegada do suspeito.

VIDA PESSOAL

Autoridades, amigos e familiares desconhecem qualquer relação entre o suspeito e Mirella. “Ela não tinha namorado, era muito focada no trabalho”, contou a tia Sílvia Cordeiro. A fisioterapeuta trabalhava como representante de produtos farmacêuticos.  O delegado responsável pelo caso é Francisco Océlio, do DHPP. O depoimento do homem seria colhido ontem à noite, mas ele se reservou ao direito de ficar em silêncio.

Justiça define nesta quinta-feira destino de suspeito de matar fisioterapeuta

Morte de mulher vitoriense

Às 21h30 desta quarta (5), o IC esteve novamente no flat para a realização de uma perícia complementar.

A Justiça definirá nesta quinta-feira (6) o destino do suspeito de matar a fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo.De acordo com Abraão Nascimento, advogado do suspeito – que era vizinho da vítima, mas não teve a identidade revelada – uma audiência de custódia será realizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, às 13h, para decidir se ele será preso ou não. O homem está detido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Radio Jornal, NE/10 + Jornal do Commercio