Ceclin
jan 10, 2009 1 Comentário


Vitória volta a treinar no Carneirão

do portal do Vitória.

Depois de quase um ano, o Vitória pôde na tarde da quinta-feira (8), em fim, pisar no gramado do Carneirão para realizar um treino coletivo. E entrou em grande estilo, com centenas de torcedores nas arquibancadas aplaudindo o time que conquistou o título do Campeonato Pernambucano Série A de 2008 e conseqüentemente uma vaga na elite do futebol do Estado.

No elenco, a presença do craque Geovane, ex-jogador do Tricolor das Tabocas e atuando hoje pelo Daegu da Coréia do Sul. O jogador em férias da temporada asiática veio prestigiar essa nova fase do clube, rever a torcida e participar do coletivo.
As reformas no estádio ainda estão acontecendo devido à situação crítica encontrada, especialmente no gramado que ficou careca durante o inverno passado e parte da estrutura física, bastante danificada. Uma verdadeira corrida contra o tempo. Além de corrigir as falhas encontradas o presidente do clube, Paulo Roberto, está ampliando o setor de cadeiras do estádio e utilizará o mesmo material do Maracanã e Morumbi.
O setor ganhará um novo local, atrás do gol, onde está sendo construída uma arquibancada. Além disso, está previsto a instalação de um placar eletrônico e bancos de reservas mais modernos.

Os jogadores elogiaram muito o estado do gramado. Segundo Alan, artilheiro do Campeonato Pernambucano Serie A2 do ano passado, “o gramado do Carneirão está muito bom”, para a disputa dos jogos do Pernambucano que começa no próximo sábado. Mas o Vitória só jogará em casa na quarta-feira (14), contra o Sete de Setembro.