Ceclin
mar 16, 2009 0 Comentário


Vitória vence e dá lanterna ao Serrano

Publicado em 16.03.2009

Com um gol do meia Leo, aos 41 minutos do segundo tempo, o Vitória derrotou o Serrano, por 2×1, ontem, no Carneirão, pela quarta rodada do segundo turno do Pernambucano. O resultado tirou o Tricolor das Tabocas da incômoda última posição na classificação geral, deixando a lanterna nas mãos do time sertanejo, que soma nove pontos.
Os vitorienses, porém, seguem na zona do rebaixamento, com 11 – mesma pontuação do Petrolina, que tem uma vitória a mais: 3×2.
O primeiro tempo foi morno. Todas as emoções ficaram reservadas para a etapa complementar. Atuando em casa, o Vitória tomou a iniciativa e abriu o marcador com Sandro Miguel, aos 30. Em desvantagem, o Serrano partiu para cima e empatou, aos 40, com Alex Costa.
Só que um minuto depois, Leo garantiu a vitória do Tricolor das Tabocas: 2×1.
(Jornal do Commercio).

Diarréia

O time do Serrano, que ontem perdeu para o Vitória – 2×1 -, antes de ir a campo enfrentou um “adversário” que tirou vários jogadores de cena. Nada menos que três titulares foram impedidos de ir a campo por conta de uma forte diarréia. Outros jogadores foram castigados pela infecção intestinal e jogaram no sacrifício. Com tantos jogadores correndo para o sanitário, o desgaste foi inevitável.

da Folha Esportiva

CARNEIRÃO: Vitória ganha duelo dos “piores”