Ceclin
dez 30, 2015 0 Comentário


Vitória segue treinando e realizará jogo-treino diante do Porto

(Partida ocorre às 20h no Estádio Carneirão -Foto: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

(Foto: Marcio Souza ).

Panorama Esportivo

O Vitória vem treinando intensamente para o campeonato Pernambucano 2016, sob o comando do técnico Laelson Lima. No momento o elenco conta com 23 atletas, porém, o número deverá aumentar, pois o tricolor segue em busca de atletas que atuam como ala e no ataque. Na manhã da última segunda-feira os jogadores realizaram um treinamento técnico-tático no estádio Barbosão, em Chã Grande. À tarde, treinamento físico na academia. Quarta-feira (30), o Vitória realizará um jogo-treino diante do Porto, às 15h, no Ninho do Gavião, em Caruaru.

O volante Guilherme dos Santos, mais conhecido como ”Escuro” está de saída do Vitória, em publicação na sua conta pessoal no Facebook, o jogador afirmou que vai defender o time do Picos do Piauí. Já o meia Manoel Chuva, autor de quatro gols e algumas assistências no Pernambucano A2 deste ano, era um dos nomes certos para permanecer no time que conquistou o acesso, mas não vem.

Amanhã o treinador comandará um coletivo em Chã Grande, às 15h, onde serão conhecidos  os atletas que entrarão de frente diante do Porto. O Vitória terá o Serra Talhada pela frente na estreia do campeonato, o jogo será realizado no dia 10 de janeiro, no Estádio Carneirão, às 16h.