Ceclin
nov 03, 2015 0 Comentário


Vitória: Rapidinhas Policiais do Blog neste feriadão

Sítio Onça, Vitória

No Sítio Onça, em Vitória, primeiro homicídio de novembro é registrado. Foto: José Sebastian / AVV Imagem

HOMÍCIDIO – O jovem Aguinaldo Moura Antônio, de 20 anos, que residia no Bairro do Iraque, área urbana da Vitória de Santo Antão, foi assassinado por disparos de arma de fogo por volta das 3h30 da madrugada do Domingo (1º), na estrada do Sítio Onça, Zona Rural do Município.

Aguinaldo Moura António, de 20 anosUm projétil de calibre não preciso foi encontrado ao lado do corpo da vítima. A moto do rapaz foi levada, de acordo com informações da Polícia Militar. “Marreta”, como era conhecido, havia discutido com uma pessoa não identificada em uma Seresta ocorrida na localidade. O corpo foi encaminhado para o IML – Recife.

O Delegado da Força Tarefa de Homicídios da capital, João Gaspar, esteve no local e encaminhará tudo que foi colhido para a 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

VÍTIMA FATAL – Um grave acidente de moto no Distrito de Apoty, em Glória do Goitá, na madrugada do Domingo (1º) que deixou morto Josenilton Barbosa de Moura, de 40 anos. Ele residia na rua do Cajá, também em Apoty. A vítima conduzia uma motocicleta de placa JPG 6504 quando perdeu o controle e colidiu contra uma cerca de arrame farpado, não resistindo ao impacto.

prisão feita pelo 21 BPMPRISÃO – Neste feriado (02) por volta do meio-dia, informações levantadas pela Polícia Civil indicavam que três rapazes armados estavam praticando assalto próximo ao Bar do Deda e haviam seguido com destino ao Engenho Pitú, área rural da Vitória de Santo Antão. O GATI do 21º BPM realizou incursões e conseguiu localizar o trio a pé na estrada.

Ao avistarem a viatura, eles se evadiram para dentro do canavial, sendo detidos logo em seguida o Marcelo Rocha dos Prazeres, 19 anos, além de dois jovens, ambos com 17 anos, todos residentes no Bairro Sítio do Meio, em Vitória. O trio foi conduzido a 17ª Delegacia local para as medidas cabíveis.