Ceclin
mar 24, 2017 0 Comentário


Vitória quer evitar falhas e pontuar no Brasileiro Feminino

O time pernambucano quer fazer os primeiros pontos neste fim de semana. Foto: Luciano Abreu/Vitória

O time pernambucano quer fazer os primeiros pontos neste fim de semana. Foto: Luciano Abreu/Vitória

Blog do Torcedor

O Vitória, ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro Feminino, enfrenta o time baiano São Francisco fora de casa, pela 3ª rodada da competição, neste domingo (26/03). As adversárias das pernambucanas também não conseguiram somar na Série A1. O técnico Beto Coelho chama a atenção das atletas para o foco e o posicionamento em campo, para conseguir os primeiros pontos do Tricolor das Tabocas.

Beto relembrou a última partida e quer evitar que se repita. Contra o Audax, em casa, o Vitória esteve por duas vezes a frente do placar e viu o time paulista virar. “Jogamos bem e tínhamos tudo para ficar com a vitória porque trabalhamos forte para isso e isso em campo construímos o resultado, mas em determinado momento vacilamos. São falhas do futebol e estamos trabalho para evitar essas coisas”, disse o técnico. Na primeira rodada, o Tricolor das Tabocas perdeu fora de casa para o Grêmio.

O técnico Beto Coelho espera contar com a japonesa Kirara. Foto: Luciano Abreu/Vitória

O técnico Beto Coelho espera contar com a japonesa Kirara. Foto: Luciano Abreu/Vitória

No gol, Silvia desfalca o Tricolor das Tabocas e o técnico deve escalar Thalya para a posição entre as titulares. Ele também espera contar com a japonesa Kirara e mantém Geovanna no ataque do Vitória.

Até agora, o time pernambucano ocupa a 6ª colocação do grupo A, sem pontos, mas com um saldo de gols melhor que Kindermann, adversário do Sport na rodada, e São Francisco. Neste domingo, as equipes entram em campo às 15h30, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, na Bahia. A árbitra sergipana Thayslane de Melo conduz a partida, auxiliada por Daniella Coutinho (BA) e Vanessa Azevedo (SE).