• Ceclin
jun 08, 2015 0 Comentário


Vitória: plantão do Hospital João Murilo de Oliveira‏, por José Sebastian

HJMO

Adolescente vítima de agressão a faca morre no Hospital João Murilo de Oliveira

No inicio da madrugada do último domingo (07),  deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, o adolescente Cosmo Juarez dos Santos, de 17 anos, residente na Cidade do Cabo de Santo Agostinho – área Metropolitana do Recife, vítima de uma agressão a faca.

O adolescente foi socorrido por um veículo do Conselho Tutelar do Distrito de Jussaral. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta de 2h. da madrugada na Emergência hospitalar. O caso será investigado pela Delegacia do Cabo. Até então não se sabe quais as motivações e autoria do crime que vitimou o menor de idade.

Homem esfaqueado no bairro Lídia Queiroz

O auxiliar de serviços gerais Rogério Martins dos Santos, de 34 anos, residente na rua – J – no loteamento do Iraque em Vitória, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo, no inicio da manhã desse domingo, vítima de uma agressão a faca, quando foi agredido por uma mulher desconhecida no bairro do Lídia Queiroz. A vítima recebeu atendimento médico e em seguida liberada.

Agricultor atingido por disparo de arma de fogo na área rural de Vitória

Na tarde do último Sábado (06) deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, o senhor José João Campos, de 50 anos, residente no Sítio Campina Nova – área rural da Vitória de Santo Antão. Ele foi vítima de uma lesão na perna direita provocada por um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem desconhecido, quando o mesmo havia chegado em casa com o apurado da feira, quando acabou surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta não identificada, anunciando o assalto e levando todo o dinheiro. José João Campos recebeu atendimento médico e em seguida foi removido para o Hospital da Restauração – HR no Recife.