• Ceclin
jul 05, 2016 0 Comentário


Vitória Pede Paz: Civil lança nota sobre funcionamento do Complexo Policial

Movimento Vitória Pede Paz saiu motorizada pelas ruas da Vitória de Santo Antão no último domingo (03/7), cobrando mais policiamento e denunciando precária iluminação pública, além de cobrar mais políticas públicas voltadas para segurança e para o desenvolvimento social, denunciando o aumento no registro de crimes, bem como o pequeno contingente policial e o sucateamento do aparelho policial vitoriense, agravado pela desagregação do Complexo Policial do Município em virtude de um incêndio que desde 15 de junho está sem funcionar.

O Movimento foi acompanhado por cerca de duas mil pessoas, maioria motorizada com destacada participação dos mototaxistas que são as primeiras vítimas da alta onda de assaltos agravada nos últimos meses na cidade, que inclusive sofre com o precário acesso, esburacado, nos bairros mais distantes do Centro. Assista vídeo acima. A Polícia Civil de Pernambuco publica nota a respeito, confira adiante…

Delegacia de Vitória 2016

Em NOTA publicada para a imprensa no final do último domingo, o órgão adiantou:  

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que a Delegacia de Vitória de Santo Antão está funcionando na sede da Guarda Municipal no horário das 8h às 18h de segunda a sexta. Bem como as Delegacias de Homicídio e da Mulher que já retornaram ao prédio de origem. Apenas o Plantão de Vitória permanece funcionando em Gratavá para onde foi deslocado desde o incêndio nas instalações em 15 de junho passado.
O Plantão passará por reforma e ainda não temos previsão de conclusão dos trabalhos.
No caso de Boletim de Ocorrência, estes podem ser feitos, sem prejuízo, pela Delegacia Interativa (pela internet) nos sites da SDS e Polícia Civil de Pernambuco com sistema autoexplicativo”.

 

 LEIA TAMBÉM: Moradores cobram ação contra a alta onda de assaltos em Vitória de Santo Antão