• Ceclin
set 12, 2008 0 Comentário


VITÓRIA PARTICIPA DO 129º ENCOMEX

(ENCONTROS DE COMÉRCIO EXTERIOR)

Ocorreu no dia 11 de setembro, o 129º ENCOMEX (Encontros de Comércio Exterior), que objetiva a formação e a estimulação de profissionais e empresas a atuarem no comércio exterior, internacionalizando seus produtos e/ou seus serviços.
Esta foi a 7ª (sétima) vez que este encontro ocorreu em nosso Estado, onde neste encontro, houveram diversas palestras ministradas por profissionais ligados as esferas governamentais, como também, de profissionais ligados a empresas que atuam no comércio exterior.
Tal encontro possibilitou premiar empresas e profissionais de nosso Estado (de todas as regiões), que obtiveram sucesso com o mercado exterior, bem como, foi assinado o protocolo de intenções para a produção do aprendendo a Exportar por PE, e o protocolo de intenções para a implementação do Projeto Primeira Exportação.
Vitória de Santo Antão, Município da Zona da Mata Pernambucana, teve uma grande bancada de profissionais e estudantes universitários participando deste encontro, que segundo o formando em Marketing, o universitário Anderson Diego, “este encontro serviu para aprimorar nossos conhecimentos acerca deste importante e competitivo ramo, que é atuar no comércio exterior, sobretudo, formar profissionais, para que estes possam levar, principalmente para o interior do nosso Estado, as ferramentas necessárias para se investir no comércio exterior, internacionalizando seus produtos e/ou serviços”, assinalou.

Veja as palestras e demais informações sobre o 129º ENCOMEX, no portal da internet: www.encomex.desenvolvimento.gov.br.

LOGO MAIS DISPONIBILIZAREMOS FOTOS DESTE EVENTO.

Por Anderson Diego,
Estudante de Marketing da FACOL, Tesoureiro Geral da UEP (União dos Estudantes de Pernambuco) e atual Coordenador da UJS Vitória.