Ceclin
set 27, 2009 0 Comentário


Vitória muda esquema tático do time para tentar surpreender o perigoso time do Sport na Copa Pernambuco.

No coletivo apronto realizado nesta sexta-feira a tarde (25), O Técnico Júnior Caruaru, mudou o esquema da equipe do Vitória que venceu o Pesqueira por 3×1 no último domingo. O mesmo saiu do 4-4-2 e passou para o 3-5-2, e terá duas mudanças na equipe que enfrentará o time do Sport neste domingo (27) no Carneirão às 16:00 h.

A primeira mudança será a entrada do zagueiro Cleiton Surubim que estava atualmente defendendo o bode do sertão do Araripe (Araripina), e entra no lugar do Atacante Davi e deve estrear no domingo contra o Sport.
Dinda que vinha apresentando uma melhora significativa em relação ao início da semana, mas voltou a sentir o estiramento no joelho esquerdo e ficará de fora dessa partida contra o Sport, e vai ser substituído pelo meia Neílson que vem agradando muito bem o treinador Júnior Caruaru nos treinamentos.

No final do treino, Fabinho Vitória deixou o campo alegando dores no tornozelo direito; mas a lesão não preocupa, e dever jogar na partida de domingo.
O provável time do Vitória na partida contra o Sport no domingo, pela 3ª rodada da Copa Pernambuco será: Alisson, Suelinton, Cleiton Surubim, Emerson, Sandro Miguel, Janeilton; Vinicius, Fabinho Vitória, Costa; Neilson e Nininho.
Quem apitará a partida será o Arbitro: Cláudio Mercante (FPF), José Severino Filho (LVD), Manoel lito (LVD).
Na partida preliminar teremos novamente o futebol feminino do Vitória às 14:00 h. Será mais um jogo de preparação do Vitória visando o Campeonato Pernambucano Feminino 2010.
O preço do ingresso será de R$ 3,00 Arquibancada, R$ 5,00 Cadeira cativa.

A diretoria do Vitória pede o apoio da sua torcida para incentivar o Tricolor das Tabocas na Copa Pernambuco 2009!

Lembrar ao torcedor que não há ingresso do Todos Com a Nota.

por Berg Araújo,
Comentarista Esportivo do Programa A VOZ DA VITÓRIA.