Ceclin
nov 28, 2014 0 Comentário


Vitória: moradores denunciam uso de drogas em terreno de obra

(Foto: Reprodução / Facebook).

(Foto: Reprodução / Facebook).

O terreno de uma obra no Bairro da Matriz em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, é motivo de medo para os moradores. Eles afirmam que durante a noite, pessoas entram no local para consumir drogas, e por muitas vezes, cometem delitos.

Há relatos de que os infratores chegam a invadir os quintais vizinhos à construção para subtrair objetos. Através do Facebook, um leitor do Portal A Voz da Vitória, fez um apelo às autoridades locais e ao responsável pela obra.

Confira:

Nós moradores da Rua Joaquim Nabuco e Av. Silva Jardim que tem o quintal que dá para esse terreno (Antiga Clinica Vitória) queremos fazer uma denúncia grave, nossos quintais estão sendo invadidos pelos meliantes que vão consumir drogas e depois pulam pelos quintais atrás de coisas para fazer dinheiro para comprar mais entorpecentes, numa casa vizinha quebraram um basculante e invadiram a cozinha e pintaram o sete e na semana passada invadiram meu quintal, pasmem, as 9 horas da manhã, pasmem mais ainda, por um menino de + ou – 10 anos, pulou um muro alto com ajuda de alguém alto e com certeza adulto, graças a Deus não aconteceu nada com minha genitora e a menina que ajuda em casa, foi ela quem flagrou ele, ele fugiu levando um litro de Johny Walker, prejuízo pouco para o que ele poderia fazer com duas mulheres sozinhas em casa, se alguém saber quem é o proprietário me informe, porque ele tem que tomar providência para nos dá segurança, porque esses tapumes nas fotos não dá segurança nenhuma, PEDIMOS SOCORRO antes que aconteça algo pior…