Ceclin
mar 04, 2016 0 Comentário


Vitória: Leitores do Blog reclamam de postes apagados em ruas do Cajueiro, Bela Vista, Redenção e Santana

P4180035

A população da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, continua denunciando os postes públicos que estão apagados em inúmeras ruas do Município. A procura de uma solução, mais uma vez, os leitores do A VOZ DA VITORIA apelaram para nossa redação pelo WhatsApp (81) 9 9992-9364.

Os que moram na Rua da Creche de Dona Zuleide, Loteamento Santo Antão – no Bairro de Santana, afirmam que o problema persiste há quatro meses. A Prefeitura de Vitória que deveria resolver o problema e assegurar a manutenção, nunca assumiu completamente este serviço, quando a Celpe deixou de ser a responsável. São postes de iluminação com lâmpadas que necessitam de substituição, soma-se ainda neste loteamento, as ruas esburacadas e outras sem calçamento, lixo acumulado, esgotos estourados e a insegurança, estimulando um caos, sobretudo quando anoitece.

Na comunidade do Cajueiro, da primeira rua até décima via, 80% dos postes públicos estão apagados. É o que afirma um morador da localidade revoltado com todas as promessas não cumpridas pelo Prefeito Elias Lira (PSD). Diante da desordem urbana, o leitor do Blog indaga: “Onde vai parar nossas contribuições pagas pelos impostos e taxas? Já estamos cansados com todo esse jogo político sujo!”, desabafou.

Do outro lado da cidade, uma moradora do Bairro da Bela Vista voltou a entrar em contato conosco para denunciar através do WhatsApp, quanto a  dificuldade de deslocamento à noite, o que deixa os transeuntes reticentes precisamente na Rua 03. “A Prefeitura de Vitória foi comunicada sobre o problema, mas até então a escuridão persiste”, alertou.

Devido a pouca luminosidade no setor da Rua Santa Terezinha, no Bairro de Redenção, também em Vitória (foto abaixo), meliantes se aproveitam para consumir entorpecentes na localidade que fica por trás dos estabelecimentos de Estofado de Josias e de Erivelton Motos. A atividade destes usuários ocorre diariamente sob olhares de idosos e crianças. Os moradores da área solicitam reforço na iluminação pública e limpeza do matagal por parte da Prefeitura de Vitória, bem como rondas da Polícia Militar para inibir o abuso destes usuários de drogas.

 Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI. 

 

Usuário de drogas se aproveitam da desordem urbana na Rua Santa Terezinha, no Bairro de Redenção, em Vitória

Usuário de entorpecentes se aproveitam da desordem urbana na Rua Santa Terezinha, no Bairro de Redenção, em Vitória. Foto: WhatsApp (81) 9 9992-9364