Ceclin
set 19, 2020 0 Comentário


Vitória: jovem assassinado na noite de sexta em Lagoa Redonda

Após às 22h. populares foram alertados com barulho de tiros na sexta-feira (18/09), momento em que foi constatado que Clebson Lima da Silva, de 24 anos, conhecido por “Bam”, foi assassinado por disparos de revólver na Rua Antônio Pereira de Lima, Bairro de Lagoa Redonda, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Morador da localidade, segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz se encontrava sentado em uma das calçadas conversando com vizinhos, momento em que foi surpreendido por um indivíduo que chegou a pé e armado. A vítima não teve chances de defesa e um dos tiros atingiu sua cabeça, morrendo caído sob a calçada. A Polícia Civil apura autoria e motivação desse crime.

ESCADA

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana, no final da tarde do dia 16 de setembro. O crime foi no Bairro Nova Cidade, tendo como vítima um mototaxista conhecido por “Chico”. Veronildo Miguel da Silva, de 44 anos, foi assassinado por disparos de revólver momento em que circulava com sua motocicleta e foi surpreendido pelos algozes, tombando morto em uma das vias do Bairro. As circunstâncias desse crime ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Escada.

SAIBA TAMBÉM:

Polícia Civil de Vitória efetua prisões de dois homicidas

– EM VITÓRIA, JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA ÁREA VERDE

 – HOMEM ESFAQUEADO EM VITÓRIA É LEVADO PARA O HR