Ceclin
mar 07, 2014 0 Comentário


Vitória estreia neste domingo pelo Campeonato Pernambucano Feminino

(Técnico Alexandre Mathias prepara a equipe para os confrontos do Estadual e da Copa do Brasil - Foto: Marcio Souza / Arquivo/ A Voz da Vitória).

Cabeça de chave do Grupo A do Campeonato Pernambucano Feminino de Futebol, a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória estreia na competição no próximo domingo (09), às 10h. O adversário será o Clube Náutico Capibaribe, em partida a ser realizada no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.

Ainda figuram no grupo do Vitória, Íbis Sport Clube e Barreirense Futebol Clube. O Tricolor das Tabocas vai em busca do Pentacampeonato, mas deve se importar com a qualidade técnica das demais equipes que despontam no certame, entre elas Sport, América e Codif de Camaragibe, todas do Grupo B, que ainda conta com Jaguar e Revelação Futebol Clube.

Além do Estadual, o Vitória participa paralelamente da Copa do Brasil. O time está classificado para as semi-finais. O adversário será o São José (SP), atual campeão. O acesso até a esta fase se deu após a derrota contra a Tuna Luso (PA), na última quarta-feira (05), por 4×2, mas por ter vencido a ida por 3×1 em casa, o gol longe dos próprios domínios garantiu o clube na sequência da competição. O técnico Alexandre Mathias já prepara a equipe para os próximos confrontos.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o primeiro jogo do Tricolor das Tabocas será em casa, no Estádio Carneirão, no próximo dia 19, às 15h. A partida da volta será no dia 23, às 19h, no Estádio José Sanches.