• Ceclin
ago 17, 2011 0 Comentário


Vitória está definido para a estreia

da Folha de Pernambuco

Está tudo pronto para o Vitória realizar a sua estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A delegação taboquita acertou os últimos detalhes e embarca hoje rumo à Teresina, no Piauí, onde enfrenta a equipe do Tiradentes, amanhã. O técnico Bruno Angeiras, inclusive, já definiu quais são as 11 que entrarão em campo para buscar a vitória diante do escrete piauiense.

Após a movimentação tática de ontem, no Estádio Carneirão (Vitória de Santo Antão), na qual foram exploradas as finalizações de jogadas, Bruno anunciou a lista das 18 atletas que vão tentar trazer o primeiro resultado positivo taboquito na competição nacional. E a equipe titular está confirmada. O Vitória vai para campo com Letícia; Amanda, Camila, Andiara e Luciana; Thorum, Cida, Gabi e Patrícia; Carol e Bia. Ficam como suplentes as atacantes Lili Bala e Lari, Maria (volante), Verônica (meia), Erica (zagueira), Sara (lateral) e Thaís Picarte (goleira).

Apesar de já ter definido a equipe, Bruno admitiu não ter nenhuma informação sobre as adversárias. Ainda assim, escolheu a forma de jogar das tricolores. “Vamos entrar num 4-4-2, explorando os contra-ataques pelas laterais. Mesmo estando com seis atletas novas no time, buscamos entrosar o grupo, para fazer um conjunto forte”, ressaltou o comandante. A programação das taboquitas ainda conta com um treino coletivo hoje, no Carneirão. A delegação embarca para Teresina à noite. Lá, o tema será concentração total e descanso para a partida. O Vitória enfrenta o Tiradentes/PI no Estádio Alberto Silva, às 20h de amanhã.