Ceclin
out 05, 2011 2 Comentários


Vitória enfrentará o Rio Preto pela semifinal da Copa do Brasil

Primeira partida será dia 5 de novembro em Vitória de Santo Antão

Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (5) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos entre os semifinalistas da Copa do Brasil Feminina 2011.

O Vitória, time de melhor campanha na competição vai enfrentar a forte equipe do Rio Preto de São Paulo. A outra semifinal será entre Viana/MA x Foz Cataratas/PR.

A primeira partida será no dia 5 de novembro no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Data foi alterada a pedido da diretoria do Vitória à CBF para facilitar a presença do torcedor. O Tricolor das Tabocas detém o recorde de maior público da competição.

Sobre o adversário o diretor de futebol do Vitória, Modesto Roma, um dos integrantes da deleção tricolor no Rio de Janeiro, destacou que o adversário é uma equipe com muita qualidade, mas ressaltou o importante apoio da torcida para vencer esse obstáculo. “Serão dois jogos bem difíceis, mas se queremos ser campeões temos que superar. Temos um time qualificado e vamos em frente com o apoio da nossa torcida, que certamente vai lotar o Carneirão”, afirmou Roma.

A dirigente do Rio Preto Dorotéia Souza, afirmou em entrevista a rádio Tabocas FM que o time Paulista é uma equipe qualificada, mas que terá um adversário difícil pela frente. “Nossas meninas tem bastante nível e estamos trabalhamos há muito tempo, portanto, temos conjunto, mas não queríamos pegar o Vitória, essa era uma idéia para a final da competição. Sabemos que o time de Pernambuco é uma grande equipe com jogadoras importantes e infelizmente o sorteio definiu assim. Agora vamos para tudo ou nada. Os quatro são fortes e vão brigar pelo título”, declarou.

O presidente da FPF (Federação Pernambucana de Pernambuco), Evandro Carvalho, viajou a sede da CBF para acompanhar o sorteio ao lado do presidente do Vitória, Paulo Roberto, e dos demais diretores.

 com informações da Assessoria.