Ceclin
mar 07, 2012 0 Comentário


Vitória enfrenta o Ceare hoje pelo Estadual Feminino 2012

Folha de Pernambuco

Atuais campeãs do Pernambucano 2012 de Futebol Feminino, as meninas do Vitória entram em campo, hoje, para enfrentar pela segunda rodada da competição o Ceare Guabiraba, às 19h, no Estádio Canetão, em Aldeia.

O Tricolor das Tabocas espera repetir a mesma atuação da primeira rodada, quando golearam por 6×1 o Igarassu Real. Mais uma vez, o treinador Edson Valente, ex-auxiliar técnico de Kleiton Lima e da seleção brasileira, não poderá contar com seis jogadoras – Maria (volante), Letícia (goleira), Bia (meia) e Thaisinha (atacante) seguem na seleção brasileira principal que se prepara para a Olimpíada de Londres, enquanto as islandesas Dora Maria e Thorunn Helga estão disputando a Eurocopa.

A rodada do próximo final de semana será aberta no sábado, com o Central recebendo o Igarassu, no Luiz Lacerda, em Caruaru. No domingo, o Guararapes enfrenta o Barreirense, às 15h, no Estádio Jeferson de Freitas, em Jaboatão, e o Internacional da Campina do Barreto vai até Aldeia jogar contra o Codif, também às 15h. Com seis pontos em dois jogos, o Sport segue na liderança.