Ceclin
jan 22, 2018 0 Comentário


Vitória empata com o Salgueiro durante estreia na Arena Pernambuco

 O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24, no estádio Joaquim de Britto, contra o Pesqueira. Foto: Divulgaçao/Vitoria

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24, no estádio Joaquim de Britto, contra o Pesqueira. Foto: Divulgação/Vitoria

Equipe mandará cinco partidas na arena multiuso na primeira fase da competição estadual

A Arena de Pernambuco adicionou mais cinco jogos ao seu calendário de 2018. O Vitória, que disputa o Campeonato Pernambucano, fechou acordo para mandar os seus jogos no estádio e espera tirar proveito do excelente gramado e estrutura da Arena de Pernambuco.

“Jogar em um equipamento como esse é algo excelente não só para o Vitória, mas para qualquer equipe que possa jogar em um estádio dessa qualidade. Quem sabe não seja uma porta de entrada para jogarmos o Campeonato Brasileiro Feminino?”, afirmou com otimismo o presidente do Vitória Paulo Roberto.

O time de Vitória das Tabocas começou a mandar seus jogos na arena multiuso desde domingo (21 de janeiro) diante do Salgueiro. Não foi apenas a sua estreia como mandante, mas também é a primeira vez da equipe no estádio que recebeu jogos de Copa do Mundo. Curiosamente, o Vitória não será o primeiro time com esse nome a jogar na Arena de Pernambuco. Em 2015, o Vitória-BA perdeu para o Náutico por 2 a 1 e o Vitória da Conquista-BA jogou contra o Timbu em 2016 em partida que terminou 1 a 1.

Durante a partida, o Vitória ficou em empate em 0 x 0 contra o Salgueiro em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Pernambucano 2018, na tarde desse domingo (21). Com defesas precisas o goleiro Mondragon foi o destaque da partida. Com o empate o Vitória passou a ocupar a sétima colocação com dois pontos. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24, no estádio Joaquim de Britto, contra o Pesqueira. A partida será às 20h.

LEIA TAMBEM

– Tudo igual para Santa Cruz e Vitória das Tabocas em Pernambuco