Ceclin
out 09, 2017 0 Comentário


Vitória e Região com as Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória

Dois Pedreiros morrem durante colisão na PE-50

Vítimas na PE 50 em 07.10.17

Os Pedreiros Leonardo José da Silva e Aldenir Pereira de Lima, ambos com 41 anos, voltavam do trabalho para casa em Vitória de Santo Antão na noite do sábado (07/10), quando se envolveram em um acidente na Rodovia PE-50, altura do Sítio Cacimbas, área rural de Vitória. Os dois estavam numa motocicleta de Placa PFF 3523 quando acabaram colididos por um veículo não identificado em alta velocidade. As primeiras informações policiais apontam uma suposta tentativa de assalto naquela via, o que pode ter ocasionado o alvoroço no local e consequentemente a morte dos dois.

Ex-presidiário executado na noite do sábado em Glória do Goitá

Elias Francisco Pedroso, de 32 anos, ex-presidiário, foi assassinado a tiros de revólver enquanto bebia em um bar situado em Cruz das Almas, perímetro urbano de Glória do Goitá, na Mata Norte. A execução ocorreu na noite do sábado (07) e seu corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Jovem é morto próximo a sua casa na cidade de Escada

Conhecido como “Del”, de 20 anos, Kleiton Pimentel de Lima foi surpreendido pelos seus algozes que lhe tiraram a vida efetuando tiros de arma de fogo na noite da sexta-feira (06), próximo a sua casa situada no Bairro Vale Verde, em Escada, na Mata Sul. O seu corpo foi encaminhado ao IML, em Recife e a Polícia Civil de Escada abriu inquérito investigativo.

Em Chã de Alegria, homem morre esfaqueado

Com 33 anos, João Roberto da Silva não resistiu aos ataques de faca peixeira desferidos por desconhecido na noite do sábado (07), na Praça do Cruzeiro, em Chã de Alegria. A vítima morava na Vila Doralice e chegou a ser socorrida até o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Logo, seu corpo seguiu para o IML Recife.

Em Vitória, jovem é preso pelo GATI acusado de cometer vários delitos

 

material apreendido com WANDERSON JOSÉ DOS SANTOS BARROS

Por volta das 23h da sexta-feira (06/10), Policiais do GATI detiveram Wanderson José dos Santos Barros durante tumulto ocorrido no Bairro de Dr. Alvinho, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Tentando fugir da abordagem policial, ele afrontou os PM’s com disparo de arma de fogo e acabou colidindo com sua moto na porta da viatura, vindo a machucar-se na queda. Foi flagrado com um revólver cal.38 (03 munições intactas e 03 deflagradas). Com o revólver, ele pretendia cometer um homicídio naquela noite, bem como acabou sendo acusado pela comunidade de ter cometido um homicídio no dia anterior (05) contra Douglas, às margens da BR 232. (Reveja AQUI).  Com Wanderson foi apreendido 01 Revólver, 01 bala-clava, 01 cachimbo de crack e uma Moto cg 150 Sport, além de R$ 64,00.

Mulheres são presas tentando entrar com maconha no Presídio de Vitória

maconha Presídio de Vitória

Duas mulheres foram presas no domingo (08) quando tentaram entrar com drogas dentro do Presídio da Vitória de Santo Antão, flagradas durante a revista para a visita. Uma delas se encontrava com porções de maconha, precisamente 168 gramas do entorpecente escondidos nas partes íntimas. Já a segunda ocorrência, os agentes penitenciários flagraram com outra jovem cerca de 140 gramas da mesma droga. Segundo a direção da unidade prisional, as substâncias seriam entregues aos companheiros destas mulheres.

José Erick da Silva, 18 anosSuspeito de matar mulher com dezenas de golpes de faca é preso

Uma mulher de 45 anos de idade foi morta com várias facadas, em Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Civil, o principal suspeito do crime é o namorado da neta da vítima. O crime aconteceu após uma discussão verbal entre os dois ocorrido no Loteamento Tamataupé. Ela foi encontrada na manhã de sábado (7), com cerca de 100 perfurações no corpo. Os golpes de faca peixeira foram desferidos nos braços, cabeça e tórax.

O principal suspeito foi preso nesta segunda-feira (9), em Nazaré. José Hélio Pereira da Silva, de 18 anos (foto), estava sendo procurado após fugir da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Timbaúba, também na Zona da Mata, onde cumpria pena por ato infracional equivalente a tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. José Hélio estava foragido há três meses condenado por seis homicídios e quatro tentativas de homicídio, além de envolvimento com tráfico de drogas. Ainda conforme a Polícia, o suspeito teria matado a mulher, pois ela não permitia que ele tivesse um relacionamento com a sua neta de 12 anos. Se confirmado o relacionamento, José Hélio também poderá responder por estupro de vulnerável. Apesar dos indícios do crime, ele alega inocência.

Veículo envolvido no acidente em Gravatá. Foto Emanuel RevoxEngate de reboque se desprende e provoca acidente na BR 232 em Gravatá

Um acidente com vítimas foi registrado na Rodovia BR 232, em Gravatá, no Agreste. Na tarde do domingo (8), um FIAT Uno de placa PFP-0248 perdeu o controle e capotou quando conduzia um rebote com três motocicletas. Tudo indica que o engate do reboque havia se desprendido e provocado o acidente. Os passageiros e o condutor do veículo que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Feira Nova: Suspeito de assalto é preso após atirar na PM 

Um homem suspeito de praticar assaltos foi preso durante troca de tiros com a Polícia Militar na sexta-feira (6), no Sítio Lameiro, zona rural de Feira Nova. Segundo informações de populares, três homens armados estariam praticando assaltos na comunidade. Durante rondas da PM, os suspeitos atiraram contra o efetivo. No revide, José Roberto foi atingido no tórax e acabou detido. Com ele, a Polícia apreendeu uma espingarda, três cartuchos, um aparelho celular e uma motocicleta. Os outros dois suspeitos fugiram e não foram identificados. O ferido foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele permanece custodiado.

Corpo é encontrado embaixo do viaduto em Palmares 

Um homem morreu após supostamente pular de uma ponte no Centro de Palmares, na madrugada desta segunda-feira (09/10). As causas do possível suicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Nenhum documento oficial foi encontrado junto ao corpo, que estava jogado embaixo do Viaduto Lúcia Paiva, em um dos acessos à área central da cidade da Mata Sul. As autoridades trabalham com a hipótese de suicídio. O corpo foi periciado e levado ao IML de Caruaru, no Agreste.

Carreta tomba na BR-232 em Bonança

Carreta tomba na BR-232 em Bonança

Carreta carregada de Big Bag’s com ração animal tombou nas imediações do Antigo Clube dos Previdenciários, na BR-232, próximo ao Hotel Fazenda, no Distrito de Bonança, em Moreno (RMR). Segundo relatos, o fato aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (09), quando o homem que dirigia o veículo perdeu o controle, saiu da pista e acabou tombando com o peso da carga. O veículo seguia do interior sentido Recife. Sem vítimas, só danos materiais.

Paulo Henrique da Silva, vulgo “Paulinho Aleijado”, 21 anosPM PRENDE EM AMARAJI HOMICIDA COM QUATRO MANDADOS DE PRISÃO

Policiais Militares do 21º BPM, em Amaraji, na Mata Sul, realizavam rondas no Bairro Alice Batista, abordaram suspeitos em um bar e tentaram fugir, porém foram alcançados pelo PM’s. Entre os suspeitos foi identificado Paulo Henrique da Silva, vulgo “Paulinho Aleijado”, 21 anos, o qual tem quatro  mandados de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas e crimes com arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Vitória de Santo Antão, sendo entregue a equipe do Malhas da Lei para os procedimentos necessários e recolhimento do mesmo ao Presídio na cidade.

Com veículo roubado em Lagoa de Itaenga, criminosos capotam na zona rural de Carpina 

Na quinta-feira (5), criminosos roubaram um veículo em Lagoa de Itaenga e capotou após interceptação policial na zona rural de Carpina, na Mata Norte. Os PM’s apreenderam nove aparelhos celulares, um revólver e ainda seis munições, bem como o veículo Gol prata ano 2009 de placa KHX 4981. Os materiais foram entregues na Delegacia de Carpina para as medidas cabíveis. Existe a suspeita de participação dos mesmos no tiroteio ocorrido no Centro de Carpina, no mesmo dia.

Segurança sofre tentativa de homicídio na Zona da Mata

O crime ocorreu na frente do estabelecimento onde a vítima trabalhava como segurança, na Avenida Moisés Correa, em Camutanga

Um segurança particular foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Camutanga, Zona da Mata de Pernambuco, na quinta-feira (5). Imagens do circuito de segurança do estabelecimento em que ele trabalhava mostram quando um homem que passava pela rua retira uma arma do cós da bermuda e começa a atirar na vítima. Mesmo ferido, ele começou a correr. Um segundo homem, que usava um capacete, também aparece atirando contra o segurança, que conseguiu fugir para o lado oposto dos suspeitos. A vítima está internada no Hospital da Restauração (HR). Ele passou por cirurgia e está na enfermaria. O estado de saúde dele é estável. A Polícia investiga o caso.

 

LEIA TAMBÉM

– Três homicídios marcam final de semana em Vitória de Santo Antão

– NA SEXTA: Adolescente de 16 anos é encontrado morto em Vitória de Santo Antão

– Um homem morto e outro gravemente baleado às margens da BR 232 em Vitória