Ceclin
abr 24, 2012 0 Comentário


Vitória e Igarassu/Real fazem duelo pelo Estadual

Foto: Luciano Abreu

Após ter vencido longe de seus domínios no último domingo (22), a equipe do Igarassu/Real pelo Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, o melhor ataque do Brasil prepara-se para mais um embate no certame. O jogo será válido pelas semifinais do Estadual e o adversário será o mesmo Igarassu/Real, que por sinal não deu continuidade a última partida, onde o Vitória venceu pelo placar de 5 x 0.

O jogo se deu por encerrado pela arbitragem aos 25 minutos do primeiro tempo, pois o time adversário não tinha naquele momento jogadoras suficientes para dar continuidade. Além das jogadoras machucadas, o representante de Igarassu no Estadual não tinha peças de reposição.

Vale salientar que o ataque do Tricolor das Tabocas é o que mais marcou gols por todo o Brasil no ano de 2012 superando as equipes do Bahia, Santos e São Paulo no futebol masculino. Foram mais de 100 tentos marcados, em apenas 8 jogos.

A partida desta quarta-feira (25) está marcada para às 20h30 no Estádio ‘O Carneirão, em Vitória de Santo Antão. No próximo sábado (28), As Taboquitas enfrentarão o Pinheirense/PA, jogando fora de casa , às 20h30, partida válida pela Copa do Brasil.

Este ano, o Vitória vai em busca do Tricampeonato Pernambucano e trabalha firme e forte em busca do título da Copa do Brasil.