Ceclin
nov 22, 2011 0 Comentário


Vitória e Igarassu recebem atendimento da Perpart quanto aos imóveis da antiga COHAB

A partir desta quarta-feira (23), a empresa realiza atendimento itinerante nas duas cidades para entrega e entrada de escrituras a proprietários de imóveis da extinta Cohab

 

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) parte para mais uma ação itinerante de atendimento à população, dessa vez nos municípios Vitória de Santo Antão e Igarassu. Mutuários da extinta Cohab terão a oportunidade de solicitar e retirar as escrituras dos seus imóveis, além de esclarecer dúvidas sobre a documentação necessária para recebê-las.

A ação ocorrerá da seguinte forma: a equipe de atendimento itinerante da Perpart fará visita de dois dias a Vitória (23 e 24/11) e a Igarassu (28 e 29/11) para entrega das escrituras já prontas e captação de documentos para emissão de novas. Em seguida, a empresa retorna às duas cidades para receptar documentos pendentes e entregar as escrituras que ficaram prontas nos dias 05 e 07/11 e 12 e 13/11, respectivamente.

“Iniciaremos o atendimento em Vitória que possui 1.086 unidades habitacionais da Cohab, muitas delas ainda sem documentação. Em seguida, partiremos para Igarassu, onde são 168 os imóveis da extinta Cohab”, explica o superintendente Imobiliário da Perpart, Marcelo Quintas.

“A ideia da primeira visita em ambos municípios é entregar 34 escrituras que já estão prontas e orientar os mutuários que ainda não deram entrada sobre a documentação necessária para retirá-la no nosso retorno a essas cidades que será com uma média de 15 dias”, reitera o superintendente.

Segundo cronograma divulgado na segunda-feira (21), em Vitória, os mutuários receberão atendimento pela manhã das 9h30 às 12h e pela tarde das 13h30 às 16h na quadra da Escola Municipal Prefeito Manuel de Holanda Cavalcante, Rua 34, no bairro de Bela Vista. Já em Igarassu, a equipe de legalização de imóveis estará na Escola Estadual Orfanato Sagrado Coração de Jesus, Praça de Igarassu, no bairro da Cohab.

“O atendimento às demandas do público é uma das prioridades dessa gestão e essas visitas agilizam as entregas dessas escrituras”, ratifica o presidente da Perpart, Rodrigo Amaro. “Essa ação é específica mas o atendimento aos mutuários de todas as unidades habitacionais da Cohab é contínuo e acontece na sede da empresa no bairro do Cordeiro, de segunda a sexta-feira. Em todas essas situações, os mutuários podem contar com a nossa Ouvidoria como canal de comunicação junto à empresa”, finalizou Amaro.

DOCUMENTAÇÃO – Para dar entrada à solicitação da escritura, esse mutuários devem comparecer aos locais acima citados com as originais e as cópias da identidade, do CPF, da certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro) e da documentação do imóvel: carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração.

CRONOGRAMA 
Núcleo Habitacional
Local de Atendimento
Período
Horário
Vitória de Santo Antão
Quadra da Escola Municipal Prefeito Manuel de Holanda Cavalcante, Rua 34, Bela Vista
23 e 24 de novembro
Das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00
Igarassu
Escola Estadual Orfanato Sagrado Coração de Jesus, Praça de Igarassu, Cohab
28 e 29
novembro
Das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00
Vitória de Santo Antão
Quadra da Escola Municipal Prefeito Manuel de Holanda Cavalcante, Rua 34, Bela Vista
05 e 07 de dezembro
Das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00
Igarassu
Escola Estadual Orfanato Sagrado Coração de Jesus, Praça de Igarassu, Cohab
12 e 13 de dezembro
Das 09h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h00
Com Informações da Assessoria.