• Ceclin
jun 17, 2008 1 Comentário


Vitória é apresentado à torcida tricolor

A sociedade vitoriense foi convocada na última sexta-feira (16) a participar do grandioso projeto que levará o VITÓRIA a elite do futebol pernambucano. Nomes emblemáticos e populares que ajudaram a construir, num passado não muito distante, a marcante trajetória da Desportiva no futebol de Pernambuco estiveram presentes e se engajaram nessa nova fase do futebol da nossa cidade.
Na grande convocação feita pelo presidente Paulo Roberto, a apaixonada torcida do tricolor das tabocas conheceu detalhes do planejamento e ficou ciente dos desafios que iremos transpor. No evento, foi apresentado com auxílio da tecnologia multimídia o andamento dos trabalhos na Vila Olímpica, os uniformes, o site do clube, e as ações da presidência para realizar o grande desejo dos desportistas vitorienses. Também foi ressaltada a unidade e o compromisso de uma torcida que é cada vez mais forte. Segundo o presidente do clube, “essa é uma nova fase do futebol de Pernambuco e nós queremos incorporar mais pessoas nesse projeto” definiu.
Momentos importantes da tradição tricolor foram ressaltados, quando a Desportiva era considerada a terceira força do futebol do Estado e realizou jogos inesquecíveis, travando embates com clubes do cenário nacional e até internacional, como o Sion campeão suíço. Uma equipe construída, sobretudo, com os valores da nossa terra. É sobre o alicerce dessa força do futebol de Pernambuco que a cidade da Vitória de Santo Antão terá seu novo e legítimo representante. O presidente do clube, Paulo Roberto, mostrou sua inabalável convicção ao afirmar que “das duas vagas para a Série A1, uma já está definida: ela é do Vitória”.
por Luciano S@ntos.