Ceclin
jul 03, 2009 1 Comentário


Vitória discutirá ações para crianças e adolescentes

A IV Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece nesta terça-feira – dia 07 de julho – para debater os Princípios da Política de Atenção Especial às Crianças e Adolescentes.
Na oportunidade serão debatidos as politicas públicas voltadas a questão de nossas crianças e adolescentes e aprovado um Documento para direcionar as ações voltadas para esta área em Vitória de Santo Antão.

Na terça-feira, o evento acontece no Campus do Centro Acadêmico da UFPE/Vitória – localizado no Alto do Reservatório, à partir das 08 horas da manhã.
Promovida pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Vitória de Santo Antão – COMDICA. O presidente do Conselho, Berinaldo Celerino, destaca que o Comdica precisa está mais próximo da comunidade. “O nosso desafio é recolocar o Comdica nas grandes discussões das ações sociais voltadas ao público infanto-juvenil. É preciso absorver os recursos advindos para a área e direcioná-los para intervenções que venham a melhorar a qualidade de vida deste público na cidade”, focou Berinaldo.
Reforça ainda o convite para todos contribuirem neste debate.


por Lissandro Nascimento.