Vitória: “Desistir, Jamais!” é o primeiro livro lançado por Evilson Rêgo
“Vencendo desafios” foi a tônica de uma palestra que coadunou com o lançamento do livro “Desistir, Jamais!” na noite da segunda-feira (29.08), na Maçã Verde Recepções, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.
Evilson Rodrigues Rêgo é palestrante e agora 𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜𝑟, além de atuar na gestão pública exercendo atualmente o cargo de Secretário de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos da Prefeitura de Vitória.
“Estou morando em Vitória de Santo Antão há pouco tempo e para demonstrar meu apreço a todos àqueles que aqui moram, os quais mim receberam e acolheram muito bem, decidi fazer o lançamento do meu primeiro livro no Município. A obra vem com um propósito bem claro. É uma herança literária, conseqüente dos conceitos, princípios, valores e vasta experiência de vida, preenchidos por sonhos planejados, desafios enfrentados, obstáculos vencidos, fracassos superados e conquistas auferidas”, resumiu Elvilson Rêgo.
Ainda segundo o autor, o livro chega como sugestão prática e capaz de levar o leitor a uma profunda reflexão e à renovação de pensamentos, ideias e decisões, com vistas a uma vida equilibrada e bem sucedida.
O evento foi prestigiado por inúmeros amigos, secretários, vereadores e profissionais liberais vindos inclusive de outras cidades. O autor realiza com sucesso suas palestras voltadas para o desenvolvimento pessoal como base da excelência profissional, motivando as pessoas a acreditarem mais nos seus ilimitados potenciais de inteligência e na capacidade de superação e realização dos seus próprios sonhos.
É com essa convicção que o escritor Evilson Rêgo realiza mais um grande sonho, movidos pelos seus escritos de suas experiências vividas e pelas lições aprendidas ao longo da vida, cujos princípios temáticos se resumem no título deste livro.
PERFIL
Evilson Rodrigues Rêgo nasceu em Rosário (MA). Aos 15 anos foi morar na capital São Luís e depois migrou para Niterói (RJ), chegando a consolidar seus conhecimentos acadêmicos. Mas foi na década de 70 que foi morar e constituiu sua família em Recife (PE) se formando em Medicina Veterinária, com especialização em Planejamento Agropecuário e Agroindustrial. Em 2011, motivado por um convite de um amigo Senador, assumiu o cargo de assessor parlamentar no Senado Federal. Possui pós-graduação em diversas especialidades voltadas à gestão pública. Já atuou como secretário de Planejamento na Prefeitura de Garanhuns (PE) e agora exerce a função na administração pública de Vitória.
SERVIÇO:
LIVRO “DESISTIR, JAMAIS!”, de Evilson Rêgo
A obra pode ser adquirida através do Instagram @evilsonrego