• Ceclin
out 25, 2018 0 Comentário


Vitória de Santo Antão terá Carreata a favor de Fernando Haddad nesta sexta (26)

manuela e haddad

Um grande ato deverá marcar a agenda em favor da campanha em segundo turno do presidenciável Fernando Haddad (PT) convocado para a noite desta sexta-feira (26/10), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

A Carreata está marcada para sair às 18h13 da Praça do Lídia Queiroz e deverá seguir o roteiro pelos Bairros de Redenção, Manoel Borba, Vila União/Matadouro, Cajá, Matriz, Bela Vista, Alto José Leal, antiga Estrada Nova e encerrando com um Agito 13 no pátio central do Maués.

A agenda de campanha do Haddad e Manuela D’Ávila (Vice-PCdoB) é organizada pelos representantes de partidos políticos e lideranças sindicais que instalaram uma “frente democrática” em apoio à candidatura para atuar em Vitória. Um ponto de apoio para distribuição de material da campanha se encontra aberto na Rua da Madeira, no Centro Comercial. “Venha com a gente na defesa da democracia e por um sonho cada vez mais livre. Traga sua buzina e o paredão, venha de carro, moto e pegue sua bicicleta. Vista sua camisa e traga sua bandeira com as cores do nosso Brasil no combate ao fascismo. Vamos mais uma vez mostrar nas urnas de Vitória e Região que o povo não aceita o ódio e nem a tortura”, fala o áudio convocando a Carreata.

Campanha Haddad em Vitória de Santo Antão PE

Outra destacada atividade chegou a ser realizada na noite da última sexta (19) na Praça Dom Luiz de Brito, Matriz de Santo Antão, através de um movimento promovido pelos artistas locais exaltando a defesa da democracia, contra o fascismo, e o pedido de voto para Haddad. Educadores, universitários, produtores culturais, músicos, atores, lideranças sindicais e profissionais liberais se revezaram nas falas durante o evento alternado por poesias e apresentações musicais.

O candidato à Presidência da República Fernando Haddad escolheu o Recife para sediar a reta final da campanha. O ex-prefeito de São Paulo participou de um comício nesta quinta-feira (25), no Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio, em Recife, uma das seis capitais nordestinas onde Bolsonaro (PSL) venceu. Em Pernambuco, o petista acabou se saindo vitorioso.