Ceclin
set 29, 2011 6 Comentários


Vitória de Santo Antão recebe novo fórum

 

Portal do TJPE

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador José Fernandes de Lemos, recebeu, nessa quarta-feira (28), o diretor do fórum de Vitória de Santo Antão, o juiz Fernando Raposo, para entrega da escritura definitiva do terreno onde será construído o novo fórum do município. O prefeito Elias Lira também esteve presente ao encontro.

De acordo com o presidente do TJPE, o terreno doado para a construção do novo fórum de Vitória de Santo Antão atende às expectativas do judiciário pernambucano. “Estamos muito satisfeitos com essa doação. Depois de muito trabalho, conseguimos localizar um espaço que atende ao crescimento da população de Vitória, o que representa atender as demandas com mais conforto e celeridade”, declarou o desembargador.

Para o diretor do fórum, o magistrado Fernando Raposo, a obra representa uma presença do poder público no crescimento do município. As novas estruturas do Fórum de Vitória contarão com oito Varas Cíveis, cinco Varas Criminais, dois Juizados Cíveis, um Juizado Criminal, uma Vara da Infância e Juventude, uma Central de Conciliação, além de salas para Defensoria Pública e Ordem dos Advogados de Pernambuco – Seccional Pernambuco (OAB-PE)

“Essa parceira entre a prefeitura de Vitória e o TJPE já está trazendo bons frutos. É uma honra participar desse momento histórico, que celebra um novo tempo para nosso município”, afirmou o prefeito de Vitória, Elias Lira.