Ceclin
fev 28, 2012 0 Comentário


Vitória de Santo Antão debate transparência e gestão pública

O município da Vitória de Santo Antão, realiza, entre os dias 01 e 02 de março, a I Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social, com o tema ‘A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública’. O evento acontece no auditório da Escola Estadual Polivalente José Joaquim da Silva Filho.

A cidade será uma das primeiras do Estado a realizar esse tipo de conferência. Integrantes de diversos segmentos da sociedade participarão dos debates, a exemplo de profissionais liberais, representantes de associações, comerciantes, dirigentes de ONGs e membros da sociedade civil. A conferência integra as atividades relacionadas ao trabalho desenvolvido no País, referente ao controle dos gastos nas administrações públicas e suas divulgações ao cidadão, o que o público em geral tem chamado comumente de transparência.

A etapa Municipal em Vitória de Santo Antão levantará discussões importantes entre sociedade civil e poder público, na elaboração de propostas para o aumento da transparência pública e controle social na cidade.

Dia, horário e local da conferência:

Dia 01 de março, das 17h às 21h: credenciamento e Abertura Oficial.

Dia 02 de março, das 08h às 17h: Desenvolvimento da Conferência.

Local: Escola Estadual Polivalente José Joaquim da Silva Filho.