Ceclin
set 13, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas vai ao Sertão e empata com o Afogadense pelo placar de 2×2

(Foto: Luciano Abreu)

Com esse resultado, o Tricolor da Vitória de Santo Antão permanece invicto há 11 jogos

O tricolor das Tabocas acabou empatando na tarde dessa quarta-feira pelo placar de 2×2 contra a equipe do Afogadense, em partida realizada no estádio José Malaquias em Carnaíba, Sertão de Pernambuco. Logo aos 11 minutos Marcelo Paraíba aproveitou um passe de Fernando Pires e cabeceou para marcar, 1×0 Afogadense. O Vitória chegou ao empate aos 17 minutos, Sinho sofreu pênalti, e Robertinho cobrou, o goleiro Elias fez a defesa, mas no rebote Robertinho concluiu fazendo 1×1.

Aos 27 minutos da primeira etapa, Evson, acabou tocando de cabeça contra o próprio patrimônio e a bola acabou encobrindo o goleiro Preto, gol contra, 2×1 Afogadense. O tricolor das Tabocas voltou a empatar aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Recife, cobrou uma falta venenosa, a bola acabou desviando e morrendo no fundo do gol, placar final: Afogadense 2×2 Vitória.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 36 pontos e segue na quinta colocação. A equipe chegou a uma sequência de onze jogos sem derrota, o próximo compromisso será Domingo (16) às 15h contra o Sete de Setembro no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Com informações do Panorama Esportivo.