Ceclin
Maio 08, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas na reta final da Copa do Brasil

As semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 estão definidas: Centro Olímpico/SP x Vitória/PE e São José/SP x São Francisco/BA. Os sorteios para definição dos confrontos e dos mandos de campo foram realizados nesta segunda-feira, dia 7 de maio, na sede da CBF. Os times de São Paulo jogarão a primeira partida em casa, no dia 19 de maio. Os jogos de volta serão em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e em São Francisco do Conde, na Bahia, no dia 26 de maio. Os horários das partidas ainda não estão definidos.

Estiveram presentes para acompanhar o sorteio o gerente de Operações da Diretoria de Competições da CBF, Manoel Flores, que comandou o sorteio, o diretor do Vitória/PE, Modesto Roma, o presidente do Vitória/PE, Paulo Roberto Arruda, a coordenadora da Comissão Nacional de Médicos de Futebol, Andreia Rossi, e o responsável pela Escola Brasileira de Futebol, Fernando Belotti. Além disso, o sorteio foi transmitido ao vivo pelo site da CBF.

Para chegar à semifinal, o Vitória/PE eliminou o Pinheirense/PA, vencendo as duas partidas, sendo a primeira por 2 a 0 e a de volta por 1 a 0. Já o Centro Olímpico/SP empatou em 0 a 0 com o Vasco no jogo de ida e, na partida de volta, venceu por 3 a 1.

Na outra chave, o São José venceu o Foz Cataratas no segundo jogo, em casa, por 2 a 0, e garantiu a vaga na semifinal. Na partida de ida, a equipe paranaense derrotou o time paulista por 1 a 0. Do outro lado, o São Francisco/BA eliminou o Iranduba/AM vencendo os dois jogos: 1 a 0 fora de casa, e 4 a 1 no Junqueira Ayres.

Com informações do Vitória.com 

(Foto: Luciano Abreu)