Ceclin
Maio 07, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas garantido na semifinal

Pernambuco garantiu no último sábado, com o Vitória de Santo Antão, vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando em seus domínios, o Tricolor das Tabocas venceu o Pinheirense/PA por 1×0, gol da meia campista Bia. Como havia vencido o jogo de ida por 2×0, em Belém, no Pará, no último 28 de abril, a equipe pernambucana terminou os dois confrontos com o placar final de 3×0.

A grande surpresa da rodada foi a eliminação do atual campeão da Copa do Brasil, o Foz Cataratas/PR, que perdeu para o São José/SP por 2×0 e deu adeus à competição. No primei­ro jogo, o time paranaense venceu por 1×0 e, no saldo de gol após as duas partidas, a equipe paulista levou a melhor.

No próximo sábado, às 20h, o Vitória volta a campo para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2012. As taboquitas enfrentarão, no Carneirão, o Sport podendo perder por até quatro gols de diferença para conquistar o tricampeonato estadual. No primeiro jogo, as rubro-negras perderam, na Ilha do Retiro, por 4×0.

Com informações da Folha PE

(Foto: Luciano Abreu)