Ceclin
dez 10, 2012 1 Comentário


Vitória das Tabocas faz parceria com time paulista em busca de título da Copa do Brasil

(Foto - Arquivo/Luciano Abreu)

O principal reforço do Vitória para a Copa do Brasil vem de fora do gramado. O presidente do Tricolor das Tabocas, Paulo Roberto, confirmou no final de semana, o acordo fechado com o presidente da A.D.Botucatu, Tadeu Galhote, de parceria entre os clubes. O acordo permitirá o intercâmbio de jogadoras da equipe paulista para o Vitória e do Tricolor das Tabocas para o time paulista a fim de fortalecer o Futebol Feminino.

Por momento, o Botucatu cederá atletas para reforçar o elenco do Vitória na Copa do Brasil e as atletas do Vitória disputarão pelo Botucatu o fortíssimo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O Tricolor estreia no dia 2 de fevereiro em Maceió, contra o Cesmac/AL já com alguns reforços da equipe paulista.

No histórico o time da cidade de Botucatu, do interior paulista, tem diversos títulos de campeão paulista e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, além da tradição de muitos anos no futebol feminino. Em 2011 ficou entre as oito melhores equipes do torneio.

Pelo lado do Vitória, quarto colocado na Copa Libertadores, a ideia é permitir que novos talentos possam surgir e tornar o futebol feminino ainda forte e a equipe ainda mais competitiva na disputa do título nacional.

Com informações da Assessoria.