Ceclin
out 10, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas encara o Centro Limoeirense na tarde desta quarta

(Foto/Arquivo: Luciano Abreu)

Em partida válida pelo Campeonato Pernambucano da Série A-2, a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória encara às 15h desta quarta-feira (10), no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, o Centro Limoeirense, 12º colocado na tábua de classificação.

O Tricolor das Tabocas não vai poder contar com o atacante Jô Baiano, que cumpre suspensão pelo fato de ter recebido o terceiro amarelo na última partida (Timbaúba 1 x 1 Vitória).

Na segunda fase, o Vitória, que é comandado pelo técnico Maurílio Silva, permanece invicto. O jogo desta quarta é válido pela 30º rodada do estadual, melhor dizendo, o último confronto do certame. O Vitória é o 6º colocado na competição, empatado com o Carpina, 5° colocado, ambos com 47 pontos.

Extra campo – O time de Vitória recorreu ao STJD visando a perca dos pontos do time do Olinda, que escalou um atleta de forma irregular em alguns jogos, e no último julgamento perdeu apenas três pontos.

A partida contra o Centro tem a transmissão ao vivo pela Rádio Tabocas FM (98.5), ou através do site – www.tabocasfm.com.br.

Por Marcio Fera – Tabocas FM / A Voz da Vitória.