Ceclin
jul 06, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas encara a Cabense neste sábado no Carneirão

(Foto: Luciano Abreu)

Meia Marcelinho marcou o gol da Vitória contra o Ferroviário do Cabo na última partida e poderá aparecer no time titular contra a Cabense

Depois de vencer o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho na tarde da última quarta-feira (04), no Estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão, o Tricolor das Tabocas vai em busca de mais uma Vitória na Série A-2 do Campeonato Pernambucano, encarando neste sábado (07), às 8h30, a Cabense, também do Cabo.

Este confronto relembra a edição da competição do ano de 2008, quando na ocasião Vitória e Cabense conseguiram seus acessos, respectivamente.

Para esta partida, o técnico Uidemar de Oliveira contará com a presença do meia Marcelinho, e do Zagueiro Sandro Miguel. Marcelinho, que entrou no 2° tempo da última partida marcou o gol da Vitória em uma memorável cobrança de falta, além de acrescentar velocidade ao meio campo do Vitória, criando mais oportunidades ofensivas. Sandro Miguel chegou como reforço e pode ser utilizado dependendo de sua regularização.

Para esta partida das 8h30 a diretoria do Vitória disponibiliza ingressos ao preço de R$ 5,00. Neste sábado a rodada será dupla no Carneirão, pois o time de Sub-20 do Taboquito também encara a Cabense às 15h, partida válida pelo Campeonato Pernambucano de juniores. Jogo de portões abertos.