Ceclin
Maio 02, 2012 0 Comentário


Vitória das Tabocas com vantagem para o confronto final

Foto: Luciano Abreu

Na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano FACOL de Futebol Feminino realizada nesta terça-feira (1°), feriado do trabalhador, as equipes do Vitória e do Sport trabalharam bastante. As Taboquitas tentavam furar a melhor defesa da competição, já o Leão da Ilha, segurar o melhor ataque.

Na primeira etapa, o jogo não tava tão quente quanto a temperatura, mas quem esquentou mesmo as arquibancadas foi o torcedor vitoriense que compareceu em bom número para vibrar com os quatro gols do Tricolor das Tabocas.

Os gols da partida foram marcados por Joice, Thaisinha (2) e Zizi. Com este placar (4X0) o Vitória repete o resultado conseguido no primeiro jogo da final do ano passado e garante vantagem para o jogo da volta que está marcado para o dia 12 no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

As meninas do Vitória voltam a jogar no próximo sábado (05), contra a equipe do Pinheirense/PA, pela Copa do Brasil. O jogo será realizado em Vitória de Santo Antão e conta com vantagem pernambucana, pois na última partida entre as duas equipes o Vitória venceu por 2×0.

Por Marcio Souza

Fotos: Luciano Abreu /Flávio Fox (AVV Imagem)