Ceclin
Maio 13, 2014 0 Comentário


Vitória contrata jogadora colombiana

(Foto: Divulgação / FPF).

Sonhando com a quinta conquista do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, o Vitória saiu do território brasileiro e foi na Colômbia buscar o mais novo reforço para o time. A meia colombiana Marcela Restrepo, 18 anos, já se encontra em Vitória de Santo Antão e espera em breve estrear pelo Tricolor das Tabocas.

Com experiência por ter passado pelas categorias de base da Seleção Colombiana, Marcela Restrepo viu com surpresa o convite para atuar em Pernambuco. “Não conhecia o clube e logo fui buscar informações. Espero conquistar experiência e junto com o clube ganhar campeonatos”, afirmou a atleta que está no Brasil pela primeira vez.

No último sábado, Marcelo Restrepo prestigiou a Copinha do Mundo SUb-17 de futebol feminino, que aconteceu nos Aflitos, realizada pelo Consulado dos Estados Unidos em parceia com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O Vitória terminou a primeira fase do Pernambucano de Futebol Feminino na primeira colocação do grupo A, com 18 pontos. Nas quartas de final o Tricolor das Tabocas enfrentará o Codif em jogos de ida e volta.

Com informações da FPF.