Ceclin
maio 30, 2012 0 Comentário


Vitória contará com Cultura nas Feiras Livres

Artistas vitorienses estiveram discutindo detalhes do Projeto

Ontem (29), estiveram reunidos na antiga Estação Ferroviária, atual sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, artistas de diversas linguagens. Coordenado pelo representante da Secretaria Estadual de Cultura, Han-Sur. Na pauta, como participar do Projeto Cultura nas Feiras Livres.

Este projeto chegou a ser implantado em diversos municípios pernambucanos e Vitória de Santo Antão, bem como demais cidades da Zona da Mata, também foram contemplados. “Para se ter êxito o projeto precisa da contrapartida municipal e interesse dos artistas que precisarão fazer um cadastro e preencher a proposta das apresentações, onde todos os formulários já estão disponíveis na própria Secretaria de Cultura local”, esclareceu Hérika Araújo, coordenadora de Cultura.

A data prevista para a primeira apresentação dos grupos deve acontecer no dia 09 de junho (um sábado), das 9h às 12h, no pátio da feira livre, com um local ainda a ser estudado. As demais apresentações estão previstas sempre para o segundo sábado de cada mês.