Ceclin
abr 03, 2012 0 Comentário


Vitória confirmado na A-2 do Pernambucano

Foto: O Vitória.com

 Apenas duas equipes poderão garantir o acesso á elite do Estadual 2013 e o Vitória já está garantido na disputa

Após o rebaixamento da equipe principal no estadual do ano passado, a diretoria do Tricolor das Tabocas não deu pausa nos bastidores e continuou firme em seus trabalhos de base. Mesmo com o desempenho do Futebol Feminino na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, ainda não foi preenchida a lacuna deixada com o descenso da equipe masculina para a série A-2.

Previsto pela Federação Pernambucana de Futebol para o mês de maio, a Série A-2 será mais um motivo para o torcedor vitoriense prestigiar o Taboquito. Apenas duas equipes poderão garantir o acesso á elite do Estadual 2013 e o Vitória já está garantido na disputa.

No último dia 28, dirigentes, presidentes e diretores de clubes estiveram na sede da FPF onde foram informados sobre as vistorias nos estádios que ocorrerão até o dia 5 de abril. Na pré-inscrição, 17 clubes confirmaram participação no certame.

No próximo dia 19 de abril, às 16h, será realizado o Conselho Arbitral da Série A2, quando a FPF apresentará os nomes dos participantes, a forma e o regulamento da competição.