Ceclin
jan 15, 2009 1 Comentário


Vitória arranca empate

Publicado em 15.01.2009

Com um gol de Sandro Miguel já nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, o Vitória arrancou empate por 1×1 diante do Sete de Setembro, ontem à noite, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. É o primeiro ponto das duas equipes no Campeonato Pernambucano.

Pelo saldo de gols (-1x-4), o Sete de Setembro está na frente do adversário na classificação do primeiro turno. É o oitavo colocado. O Vitória é o nono.
O jogo foi equilibrado durante a maior parte do confronto. Com maior posse de bola, o Vitória levou pequena vantagem no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar a rede.
Na segunda etapa, o Sete de Setembro fechou-se e permitiu o crescimento dos donos da casa. O Vitória passou a pressionar, mas sempre pecando nas finalizações. E quando os atacantes acertavam a pontaria, era o goleiro Mondragon quem evitava o gol.
E em um contra-ataque, o Sete abriu o placar, com Sandro, aos 38 minutos da segunda etapa. Mas aos 45, numa confusão na área garanhuense, o árbitro Eduardo Alcântara marcou o pênalti. Após muita reclamação dos jogadores visitantes, o capitão Sandro Miguel cobrou a penalidade e empatou a partida.
No primeiro jogo do ano em Vitória de Santo Antão, o Carneirão recebeu mais de quatro mil torcedores (4.640). Para uma renda de R$ 3.350.
Na preliminar, pelo Estadual de Juniores, as duas equipes também empataram pelo mesmo placar: 1×1.
(Jornal do Commercio)