• Ceclin
ago 07, 2008 2 Comentários


Vitória ainda aguarda liberação do Carneirão

Em entrevista concedida na quarta-feira (06) à noite no Programa Resenha Esportiva da Rádio Tabocas FM, o presidente do Vitória, Dr. Paulo Roberto, declarou lamentar o prejuízo que a decisão da Prefeitura Municipal está causando ao mundo esportivo vitoriense. Esta entrevista foi reproduzida no programa A VOZ DA VITORIA desta quinta-feira pela manhã.
Segundo Paulo Roberto foi endereçado dois ofícios e conversado pessoalmente com o Prefeito Demétrius Lisboa (PSB) solicitando a liberação do Estádio Carneirão para os treinos livres da equipe do Vitória e a realização dos jogos da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
A Federação Pernambucana de Futebol, através do Carlos Oliveira, tem feito exigências quanto a isto, chegando a declarar que o Vitória poderia ser excluído do Campeonato, caso não houvesse a liberação do Estádio e os melhoramentos em sua estrutura.

“O Vitória é um time independente. Não tem vínculo político partidário com ninguém”, declarou Paulo Roberto na entrevista. “Todos sabem da minha opção política nesta eleição, como todos tem o direito em ter. Contudo o time é patrimônio do desporto vitoriense e é inaceitável as atitudes tomadas pelo poder público local que parece não querer ver o Vitória no final do Campeonato Pernambucano”, afirmou o presidente do Vitória.
Durante a entrevista foi divulgado que o campo do Carneirão está em péssimas condições, agravado depois dos Jogos da Liga de Desportos amador da cidade. “Esperamos o bom senso do prefeito para resolver e atender o nosso pedido, já que o Carneirão é um bem público, patrimônio do Município e não um bem particular. Tenho orgulho em dizer que eu também colaborei para construir o Estádio Carneirão”, afirmou Paulo Roberto.

por Gilberto Júnior.